sexta-feira , 18 agosto 2017

É tempo de reavaliar! – Beatriz Ferreira

revisãoOlá querido(a) Co-criador(a)!

Como foi a semana?

A minha foi ótima e estou em clima de revisão. Mais um ano está chegando ao fim e outro novinho pertinho de começar…

Este momento é ótimo para avaliar nossas decisões, atitudes, sentimentos… Sou eternamente grata por este ano maravilhoso. Muitas coisas aconteceram, algumas tristes, porém muitos foram os momentos felizes.

Agora é o momento de preparo para mudança, para reciclagem e quero compartilhar com vocês o que eu tenho feito, além do trabalho de crenças e sentimentos com o ThetaHealing®:

1 – Soltar o passado: O que tem no passado de tão importante que te faz querer viver lá? Você está no aqui e agora. O passado passou, e se você continuar focando lá, o seu presente vai acabar virando passado e a oportunidade de estar fazendo e vivendo algo maravilhoso também vai passar. Então, solte essas cordinhas invisíveis que te prendem ao passado e esteja livre para construir uma vida plena e feliz.

2 – Estar no presente: Quando você está vivendo no presente (o que é um exercício constante), você acaba aproveitando muito mais a vida, e percebe o quanto a vida pode ser leve, feliz e realizada pelo simples fato de você sentir que realmente está vivendo, que está aproveitando o máximo que a vida pode te oferecer.  Foca no seu aqui e agora, exercite…

3 – Faça o que te faz feliz: Inclua no seu dia-a-dia pelo menos uma coisa que te faça feliz de verdade, exercite seu bem-estar continuamente, e vá aumentando… E logo o que parecia maçante acaba se tornando prazeroso também, porque você estará mudando sua sintonia. Ouça músicas que te façam bem, dance, caminhe, ouça a natureza, olhe para você e perceba o quanto você é especial… A felicidade está ao seu alcance, usufrua…

4 – Valorizar as experiências: Cada momento vivido é uma oportunidade de aprendizado, valorize suas experiências, valorize os seus dons, valorize sua vida, valorize a natureza, valorize as pessoas, valorize tudo que está vivendo! O que realmente é seu? Sua sabedoria. Essa é conquistada através das suas experiências, das lições que você aprende, então valorize e continue a crescer…

5 – Sentir gratidão por tudo: Nossa! Gratidão! Esse sentimento é maravilhoso. Todos sentem que é muito bom estar em companhia de pessoas gratas, então vamos lá pessoal, gratidão por tudo, gratidão por todos.

Vamos lá! Pratique você também estas dicas e esteja pronto(a) para o melhor da vida. Seja neste final de 2015, no ano de 2016 e em todos os anos…

Grande abraço e bons momentos de revisão…

Beatriz Ferreira

Terapeuta, Consultora, Empreendedora, Administradora da página Liberte-se e Seja Feliz e Colunista do Canal Petrópolis.

Contatos:

Página Liberte e Seja Feliz: https://goo.gl/wD2EJx

Beatriz Ferreira: https://goo.gl/hz2SjX

E-mail: beatrizferreira.terapeuta@gmail.com

Site: www.terapeutabeatrizferreira.com.br

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega