segunda-feira , 31 julho 2017

Cure o seu mundo e mude o mundo!!! – Beatriz Ferreira

o que pode fazer

Era uma vez uma jovem que queria mudar o mundo e trabalhava, estudava, buscava sempre ajudar as pessoas, certo dia ela parou para pensar sobre tudo o que ela estava fazendo, será que havia sentido em dedicar tanto tempo para ajudar a transformar o mundo? Qual era o real motivo?

E foi então que ela teve um insight, ela não precisa disso… Ela só precisa mudar ela mesma, pois com a própria mudança ela já estaria dando a maior contribuição que ela poderia oferecer ao mundo.

Neste momento ela começou a olhar mais para ela, para o que ela sentia, e agora ela continuava estudando e trabalhando, mas para curar suas próprias feridas, suas frustrações, seus medos… E quanto mais ela se curava mais ela brilhava, mais ela crescia, e o amor que havia dentro dela sufocado por tantos anos, ela começou a exteriorizar com muita graça, leveza e equilíbrio.

Com o tempo as pessoas começaram a perceber que algo diferente havia acontecido com ela e começaram a se aproximar… A querer entender… E descobriram que era isso que elas também queriam.

Começava ali um lindo trabalho…

Ela ajudava as pessoas a curarem suas feridas, seus dramas, seus medos… e sem que ela se desse conta, ela agora sim estava fazendo um trabalho onde estava ajudando a transformar o mundo, pois as transformações que começaram em seu próprio interior, agora estavam contribuindo de uma forma mais significativa para a vida das pessoas e assim todos viveram mais felizes e realizados.

Fim.

Conclusão:

Faça o melhor que você puder por você, assim o que você oferecer ao mundo também será o melhor.

Um dia todos nós partiremos desta vida, tenhamos cumprido ou não nossa missão. Não adianta forçar as coisas acontecerem, pois elas só acontecem quando estamos preparados para elas. Viver é uma grande alegria, não perca nem mais um momento de sua vida vivendo-a sem sentido. O tempo passa rápido demais e quando você vê, já passaram grandes oportunidades de usufruir da alegria da vida.

Grande beijo e muita luz!!!

Beatriz Ferreira

Terapeuta, Consultora de Vida, Empreendedora, Administradora da página Liberte-se e Seja Feliz e Colunista do Canal Petrópolis.

Contatos:

Beatriz Ferreira: https://goo.gl/hz2SjX

E-mail: beatrizferreira.terapeuta@gmail.com

Site: www.terapeutabeatrizferreira.com.br

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega