domingo , 6 agosto 2017

“Bloco Vai Dá M” animará sábado de Carnaval em Petrópolis

IMG-20170113-WA0024Há seis anos, amigos frequentadores do Bar Glória, no centro, resolveram dar o pontapé inicial em um projeto de resgate dos carnavais antigos da cidade imperial. Com o foco em marchinhas e em reunir familiares e amigos, o “Bloco Vai Dá M”, sob a presidência do apresentador Eduardo Moreira, ganhou destaque ao longo dos anos pela irreverência e pelo clima familiar e convidativo.

Para este ano, a promessa dos organizadores é novamente de paz e diversão. No dia 25, sábado de carnaval, a concentração será mais uma vez no Bar Glória ao lado do Teatro Santa Cecília, às 18h. Em seguida, o bloco desfilará até a Praça da Liberdade, passando pelas ruas Marechal Deodoro, do Imperador e Nelson de Sá Earp exaltando as marchinhas nacionais, o samba e o hino do bloco.

Para participar é preciso adquirir um dos abadás confeccionados pelos organizadores. No valor de R$ 20,00, a camiseta está à venda diariamente no “QG” do bloco, o Bar Glória, é claro. O “Vai dá M” terá apoio para garantir a tranquilidade do desfile aos foliões uniformizados com o abadá do bloco.

SERVIÇO:

Bloco Vai dá M
Data: 25 de fevereiro de 2017
Local: Bar Glória, ao lado do Teatro Santa Cecília  – Centro
Horário: 18h
Valor: R$ 20,00 o abadá
– Proibida venda de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos;
– Ao participar do bloco, você autoriza o uso de imagem para todo e qualquer material fotográfico que venha a ser usado posteriormente pela produção.

IMG-20170113-WA0024 (1)

(Divulgação: Igor Moura)

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: