sábado , 29 julho 2017

Criança de um ano morre em casa no Quarteirão Brasileiro

ambulancia do samu
Delegado da 105ª DP aguarda laudo de necropsia do IML.
Menino foi levado para a UPA nesta quinta-feira (6), mas já estava morto.

A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de dois anos em Petrópolis, nesta quinta-feira (6). Segundo Cláudio Batista Teixeira, delegado titular da 105ª DP, a criança morreu em casa, na Rua Professor João de Deus, bairro Quarteirão Brasileiro. O Samu foi acionado, mas Noah Gabriel Ferreira já estava morto quando chegou à UPA do Centro. A perícia foi acionada e o corpo levado para o IML, que está fazendo a necropsia na manhã desta sexta (7).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes que estiveram no local afirmaram que a criança tinha lesões na cabeça e nas partes íntimas. A Polícia Civil não confirma a existência das lesões e ainda não há informações sobre as circunstâncias e causa da morte. De acordo com a Polícia Civil, a linha de investigação só poderá ser definida após o resultado do laudo da necropsia, que deve ficar pronto no início da próxima semana.

“Desconheço a existência de lesões e outros detalhes. O que preocupou foi a notícia de que vizinhos teriam apontado possíveis maus-tratos. Mas isso só será confirmado depois da necropsia”, disse o delegado, afirmando que está em contato com o Conselho Tutelar, que estava acompanhando a família da criança, segundo Cláudio Batista.

O delegado disse ainda que nenhum vizinho, nem a mãe da criança foram ouvidos ainda, e voltou a afirmar que o laudo pericial vai trazer subsídios para seguir a investigação.

Fonte: G1

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: