quinta-feira , 23 novembro 2017

Operação prende quatro suspeitos de tráfico no bairro Independência

e06ee9e8-7512-4b62-8b18-b06449e7defcPolícias Civil e Militar investigaram o esquema de tráfico no local durante uma semana. Grupo foi preso na noite desta sexta-feira (12).

Após uma semana de investigações de equipes das polícias Civil e Militar, quatro suspeitos de participar do tráfico no bairro Independência, foram presos na noite desta sexta-feira (12). Segundo Renato Rabelo, chefe da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) , a venda de drogas acontecia na localidade conhecida como “Escada do Málaga” e um dos presos, de 31 anos, seria traficante do Morro do Estado, em Niterói, com várias anotações criminais por tráfico.

Os outros três presos também possuem passagens por tráfico. De acordo com a polícia, no momento do flagrante, eles estavam com 396 cápsulas de cocaína, três sacoles de cocaína pura e um saco de plástico com cerca de 30 gramas da droga, um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

Os homens foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia e responderão por tráfico e associação ao tráfico. Eles serão transferidos para uma unidade prisional no Rio de Janeiro na segunda-feira (15).

Fonte: G1 –  (Foto: PM / Divulgação)

Cursos 24 Horas - Cursos Online

Gostou do post? Compartilhe: