quinta-feira , 17 agosto 2017

Bandido agiu por mais de três horas em galeria e academia no Centro

ladrão_galeriaCrisstalEle furtou três lojas e levou R$ 9 mil de uma academia durante a madrugada de segunda-feira (17).

Imagens de câmeras de segurança da Galeria Cristal,  no Centro de Petrópolis, mostraram que um bandido agiu no local por mais de três horas durante a madrugada de segunda-feira (17).
Segundo a polícia, três lojas foram invadidas e uma academia teve R$ 9 mil levados. As imagens mostram o momento em que o homem entra na galeria da Rua 16 de Março, vasculha a recepção de uma loja e tenta arrancar uma das câmeras.
De acordo com informações da Polícia Militar, em seguida, as outras duas lojas e a administração da galeria foram invadidas.
O comandante da PM, Oderlei de Souza, explica que as câmeras de monitoramento tanto dos estabelecimentos comerciais quanto as das ruas são muito importantes. As instaladas nas ruas, por exemplo, são administradas pela Prefeitura. Ele lembra que há um projeto de expansão para o segundo semestre para que o número de câmeras passem de 20 para 200 na cidade.
Oderlei disse ainda que o patrulhamento da Polícia Militar ocorre durante todo o dia e também durante a madrugada. Para evitar esses tipos de crimes, ele orienta que os empresários também adotem medidas de segurança, como não deixar grandes quantias de dinheiro nas lojas.
O caso continua sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

Fonte: G1 – Imagem de reprodução Inter TV

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: