domingo , 30 julho 2017

Circuito de Lazer da Barão registra bom movimento mesmo no inverno

9392051d1c6437a4aa44d9c49269a7c6_XLSão mais de 500 corredores aos domingos: mesmo no inverno, o Circuito de Lazer da Avenida Barão do Rio Branco registra um alto número de frequentadores. O espaço é uma referência para os atletas petropolitanos e desde abril, graças a uma parceria entre a prefeitura e a iniciativa privada, a Ferragens Noel – a primeira PPP da nova gestão na área do esporte – conta com o apoio de um professor de 8 às 12h. Além de orientação, os atletas também contam com um ponto de apoio que oferece frutas para o lanche do público e colchonete para alongamento. O próximo objetivo da prefeitura é levar o conceito para outros locais da cidade.

Eduardo Noel, sócio da empresa Ferragens Noel, destaca que a parceria tem trazido excelente retorno para a marca. Segundo ele, o resultado é imediato e acima do esperado.

“Já gastamos muito dinheiro em marketing, mas nunca aconteceu um retorno tão rápido e eficaz. O nosso investimento é baixo e o retorno alto. A nossa marca hoje é ligada a saúde e ao bem-estar das pessoas. O Circuito reúne atletas de todas as idades e estamos atingindo o público que pretendemos, entre 30 e 50 anos”, disse.

A ideia da prefeitura é levar o conceito do Circuito da Barão para outros locais da cidade.

 Divulgação: Assessoria de Comunicação PMP

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe:

div>