sábado , 29 julho 2017

Homem se suicida tomando veneno em São José do V. do Rio Preto

Homem-toma-venenoNa noite desta quarta-feira dia 05, por volta das 22h30, um homem identificado como Carlos Henrique Mendes Ferreira, foi socorrido pelo Samu, após tomar veneno no bairro do Valverde. Segundo confirmado pela PM, ele veio a falecer horas depois de ter tentado se matar pela segunda vez. De acordo com o HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, Carlos Henrique, já havia dado entrada na unidade hospitalar com o mesmo quadro clínico, na última segunda-feira dia 03. Ele ficou internado e recebeu alta na manhã desta quarta-feira, onde voltou a tentar contra sua própria vida, tomando uma nova dose de veneno.

Um moradora chegou a registrar o momento após o homem ter se envenenado, já se contorcendo no chão, dando sinais de que o veneno estava fazendo efeito em seu corpo.

A família do homem foi orientada a se dirigir até a 104ª DP, para efetuar o registro de óbito, onde foi lavrado o R.O – Registro de Ocorrência nº 104-00318/2017. O B.O – Boletim de Ocorrência foi registrado sob o nº 2256652. A guarnição que participou desta operação foi comandada pelo Subtente Geraldo, com o apoio do 3° Sargento B. Costa, além dos Soldados Ázara, Paschoal e Salema.

Fonte: Rede Info News – Imagem: Reprodução Redes Sociais

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: