quarta-feira , 9 agosto 2017

Suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Atilio Marotti é preso pela PM

trafico atilio marottiOutro homem suspeito de envolvimento com o tráfico foi preso na mesma operação. Polícia apreendeu drogas, uma pistola, munições e dinheiro com os suspeitos.

A Polícia Militar de Petrópolis prendeu na noite deste domingo (9) o suspeito de chefiar o tráfico de drogas na localidade conhecida como Cantinho da Fome, no bairro Atílio Marotti. Outro homem que também é suspeito de envolvimento com o tráfico no bairro foi preso durante a mesma operação. Os agentes apreenderam uma pistola, 17 munições 9 mm, três cápsulas grandes e 31 pequenas de cocaína, além de R$ 280 em dinheiro.
Segundo a PM, as drogas estavam escondidas na mata e em uma escadaria do bairro. De acordo com os agentes, todos os envolvidos com o chefe do tráfico no bairro têm uma tatuagem de um beijo no pescoço e, por isso, foi possível identificar o outro suspeito.
Os dois foram abordados pelos policiais e levados para a 105ª Delegacia de Polícia no Retiro onde, segundo os policiais, ficaram presos e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Apreensão no Alemão

trafico morro do alemão
Também no domingo, outra operação da PM apreendeu 1.255 cápsulas de cocaína na Comunidade do Alemão, no mesmo bairro em Petrópolis. De acordo com os policiais, ninguém foi preso e as drogas foram encaminhadas para a 105ª DP.

Fonte: G1

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: