terça-feira , 22 agosto 2017

Empreendimento da Fábrica de Telas São Jorge irá gerar 80 empregos na Posse

17b6d8925652b6a9d2cb8960e3c4b9da_XLAtuando há 45 anos em Petrópolis, a Fábrica de Telas São Jorge é reconhecida como uma das maiores empresas fornecedoras de telas do Brasil. A marca está se expandindo e os proprietários estão construindo, na Posse, um galpão de 5.700 m2 onde funcionará o parque fabril da marca. A obra começou em maio e a previsão é de que seja finalizada em fevereiro de 2018. A ampliação da produção garantirá 80 empregos diretos.

O proprietário da marca, Walmir Clavery Lima lembrou a importância do apoio da prefeitura para o empreendimento. “Agradeço ao apoio do governo municipal. Recebi convite de outras duas cidades para instalar minha fábrica, mas, sou petropolitano, amo a cidade e faço questão de investir onde eu moro”, explicou Walmir.

Walmir, que trabalha com a ajuda dos filhos, Leandro e Carla, tem a intenção de ampliar ainda mais os negócios. “O investimento é de cerca de R$ 2 milhões. Futuramente, queremos construir mais dois galpões nesse terreno, aumentando a oferta de empregos na região”, contou Leandro.

Com a inauguração do galpão, em fevereiro do próximo ano, a loja da fábrica, que fica em Itaipava será expandida e a parte da fabricação passará para a Posse.

Fundada em 12 de julho de 1972, a Fábrica de Telas São Jorge é, hoje, uma das maiores fabricantes de telas e peneiras do país. A linha de produtos é composta por tela de alambrado com arame galvanizado e revestidas em PVC, para quadras e alambrados em geral, uma linha completa de cercamento com gradis e tela soldada, tela ciranda, tela para jardim, telas hexagonais, telas de nylon, telas de estuque, tubos galvanizados, pregos, arames galvanizados e arames recozidos. Hoje, a Fábrica de Telas São Jorge atende a mais de 25 mil clientes em todo Brasil.

Divulgação: Imprensa PMP

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: