terça-feira , 22 agosto 2017

Morre no hospital idosa que foi retirada dos escombros em deslizamento de terra

deslizamentoFilha da idosa continua internada; caso aconteceu no bairro Bela Vista na segunda-feira (21).

Morreu na madrugada desta terça-feira (22) a idosa de 87 anos que ficou soterrada em um deslizamento de terra nesta segunda-feira (21) em Petrópolis. A informação foi confirmada pela família da vítima e o enterro está previsto para as 16h30 no Cemitério Municipal. Outra idosa de 67 anos, que é filha da mulher que morreu, continua internada.

A casa fica na Rua Aurélio Pires, bairro Bela Vista. A área foi interditada. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Ramon Camilo, as vítimas tiveram escoriações, mas estavam conscientes no momento do resgate. Um vizinho que ajudou a retirar as mulheres dos escombros contou que a mãe estava muito machucada.

A Defesa Civil voltou à área do deslizamento na manhã desta terça-feira (22). Uma geóloga e engenheiros estão avaliando o terreno para investigar as causas do deslizamento e verificar se as casas da rua estão seguras.

Esta não é a primeira vez que um deslizamento atinge o bairro Bela Vista. Na tragédia de 1981, há 36 anos, uma pedra que está até hoje dentro do rio, desceu do morro e matou 21 pessoas.

Até o momento não temos mais informações sobre o estado de saúde da filha da idosa que morreu.

Fonte: G1 –  (Foto: Alyssa Gomes/Inter TV)

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: