sexta-feira , 4 agosto 2017

Pais que foram condenados por abusar da filha em 2012 são presos

ABUSO-INFANTIL-2Segundo a polícia, vítima tinha 13 anos na época. Os dois, presos nesta quinta (3), foram condenados pela 2ª Vara Criminal de Petrópolis a 9 anos de regime fechado.

Pai e mãe condenados por abusar sexualmente da filha de 13 anos em 2012 foram presos nesta quinta-feira (3) em Petrópolis. De acordo com a Polícia Civil, os dois foram condenados pela 2ª Vara Criminal de Petrópolis a 9 anos de regime fechado.
O investigador do 7º Departamento de Área (DPA), Renato Rabelo, que efetuou as prisões, afirmou que a mãe tem 51 anos e é suspeita de ser cúmplice do crime. O pai, de 52 anos, é que praticava o abuso, segundo informou o policial. Ele disse ainda que o casal se separou em 2014 e a menina estava morando com a mãe. Segundo Renato, eles têm mais dois filhos.
De acordo com os agentes, a mulher foi encontrada por volta de 12h desta quinta no bairro Capela. Em seguida, o homem foi abordado no bairro Alto da Serra.
Os dois foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. Segundo a Polícia Civil, a mulher será encaminhada para a penitenciária em Bangu e o homem para Benfica, nesta sexta-feira (4).

Fonte: G1

@canalpetropolis #canalpetropolis

Gostou do post? Compartilhe: