quinta-feira , 3 agosto 2017

Show beneficente de Erika Ender busca arrecadar meia tonelada de alimentos

dsc-9789-nf-Com ingressos esgotados, apresentação, nesta quinta-feira (3), abre programação do Movimento Agosto Verde Solidário; confira.

Erika Ender, uma das autoras do hit “Despacito”, vai abrir a programação do movimento Agosto Verde Solidário com show beneficente nesta quinta-feira (2) em Petrópolis. Os ingressos para apresentação no Theatro D. Pedro já estão esgotados, já tendo sido arrecadados 250 kg de alimentos. A expectativa é de que o restante seja entregue na noite do show totalizando meia tonelada.
Segundo o organizador, Rafael Gomes de Castro, o Agosto Verde Solidário, que terão as próximas atrações no sábado (5) e no domingo (6), tem como objetivo a promoção da saúde em sua forma mais ampla, que inclui a saúde física, mental e espiritual.
Os alimentos arrecadados com os ingressos do show vão beneficiar diversas entidades assistenciais, segundo a organização. A grande procura pelo show de Erika Ender é resultado do sucesso que a artista conquistou após a explosão de “Despacito”, composto em conjunto com Luis Fonsi e Daddy Yankee. Segundo os organizadores do evento, Erika Ender foi a única mulher panamenha/brasileira a ganhar um Grammy Latino em 2016 e que, com 25 anos de estrada, ela ocupa a lista das 50 mulheres mais poderosas da América Central, segundo a Revista Forbes.
A abertura do Agosto Verde Solidário também vai contar com apresentação do Dó Ré Mi e das cantoras mirins: Valetina Francisco, Laura Schadeck, Bia Torres e Giulia Nassa, ex-participantes do programa The Voice Kids.

Programação de fim de semana
A programação do movimento continua no sábado (5) com um circuito de Corais, que vão se apresentar às 18h no Palácio de Cristal. A entrada é gratuita.
No domingo (6), haverá o jogo do Serrano contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Atílio Marotti, às 15h. Segundo os organizadores estão programadas atrações antes e no intervalo do jogo. A meia entrada custa R$ 10 e a inteira R$ 20.

“Acreditamos que, por meio dessas ações de solidariedade, vamos conseguir criar uma rede colaborativa. Muitas vezes as pessoas querem ajudar, mas não sabem como”, disse organizador do Agosto Verde Solidário.

A programação completa está na página do evento.

Fonte: G1
@canalpetropolis #canalpetropolis

Gostou do post? Compartilhe: