quarta-feira , 23 agosto 2017

Suspeito de atirar no rosto da mulher em 2013 é preso em Petrópolis

105-dpSuspeito, de 22 anos, foi preso nesta terça-feira (22) pelo crime cometido em 2013. Segundo a polícia, ele estava foragido desde 2015, quando foi expedido o mandado de prisão preventiva.

A equipe do 7º Departamento de Área (DPA) da Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (22) um homem de 22 anos suspeito de ter atirado no rosto da mulher em julho de 2013 em Petrópolis. Segundo os agentes, ele estava foragido desde 5 de junho de 2015, quando foi expedido o mandado de prisão preventiva pela 1ª Vara Criminal, por tentativa de homicídio.
De acordo com os policiais, o suspeito foi encontrado por volta das 11h desta terça, na Comunidade da Glória, em Corrêas. Segundo a polícia, ele foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, e será encaminhado para a penitenciária em Benfica, no Rio de Janeiro.
A polícia informou ainda que, na época em que ocorreu o crime, a mulher sobreviveu ao disparo, mas perdeu o movimento do maxilar. A tentativa de homicídio foi na Estrada Mineira, também em Corrêas.

Fonte: G1

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: