fbpx
sexta-feira , 16 novembro 2018

Cursos do Projeto Estação têm inscrições abertas

5a62b813a85f90636c67d0f5db4a97f9_XLAs inscrições para os diversos cursos oferecidos pelo Projeto Estação, do Centro Cultural Celina de Oliveira Barbosa, em Pedro do Rio, já estão abertas. São aulas de artesanato, tricô e crochê, fotografia com celular, de música, lutas, além de reforço escolar, informática, entre outros. Todos são gratuitos. As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, de 9h30 às 17h30. Menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável.

No total, são cerca de 300 vagas. Alguns dos cursos já começam as atividades na próxima semana – mas vão continuar com as inscrições abertas. São eles: informática, com aulas de segunda à quinta-feira, de 13h30 às 16h30; modelagem (corte e costura), às quartas-feiras, de 14h às 17h; jiu-jitsu infantil, sempre às segundas, de 10h às 11h e de 14h às 15h; e jiu-jitsu adulto, também às segundas, de 17h às 18h. Ainda há vagas para todos os cursos.

“Ano passado os cursos foram um sucesso e esperamos que este ano seja ainda melhor, que a comunidade se envolva ainda mais. Todas as aulas são gratuitas e os professores voluntários, é um trabalho muito bonito. A preocupação da prefeitura, através do Instituto Municipal de Cultura e Esportes, com nossos centros culturais está sendo fundamental e temos colhido bons frutos para a comunidade”, explica o supervisor do centro de cultura, Joel Vieira, lembrando que este ano serão oferecidos cursos novos, como de inglês, roda de leitura, contação de história e capoeira, todos a pedido da comunidade.

Interessados devem comparecer ao Centro Cultural Celina de Oliveira Barbosa (antiga estação de trem), que fica na Rua Capitão José Leal, S/N, em Pedro do Rio, com documento de identidade e CPF. Menores de idade também precisam apresentar a documentação e devem estar acompanhadas de um responsável.

O Centro Cultural é mantido pelo Instituto Municipal de Cultura e Esportes. Além dos cursos, o espaço também conta com reuniões do Grupo A.A., às segundas-feiras, de 19h30 às 21h, festas em datas comemorativas, apresentações culturais, entre diversas outras atividades. O telefone para contato é: (24) 2246-9302.

Divulgação: Imprensa-PMP
@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: