sábado , 20 outubro 2018

Dia do Trabalhador também terá show gospel no Parques de Exposições de Itaipava

sarando a terra ferida gospelO sertanejo Michel Teló também se apresenta no dia 1º com entrada franca

O grupo gospel Sarando a Terra Ferida completa a programação das grandes atrações da 29ª Expo Agropecuária de Petrópolis, que acontece entre os dias 1° e 6 de maio, no Parque Municipal, em Itaipava. O grupo fará uma apresentação, com entrada gratuita, na abertura da festa, no feriado do Dia do Trabalhador (1°/05), mesmo dia que também sobe ao palco o sertanejo Michel Teló. O ministério Sarando a Terra Ferida se apresenta no Palco Petrópolis, que, ao longo do evento, vai receber uma programação local.

O grupo ainda vai trazer para a cidade uma convidada especial, a cantora Jessyca Oliver. Hoje, mais de 10 anos depois do lançamento do primeiro álbum do grupo, eles são uma referência na música gospel brasileira. Entre os hits consagrados estão “Seja Adorado”, “O Novo de Deus”, “Crucificando Meu Eu”, “Espírito Santo”, e “Deus do Secreto”, que já ultrapassou 20 milhões de visualizações na internet. No Youtube, eles lançaram seu sétimo álbum, “És Meu Tudo”, mostrando maturidade, consistência e abordagem criativa com temas diversificados.

show michel telóAlém das atrações do Dia do Trabalhador, com o show gospel e a apresentação do sertanejo Michel Teló, também fazem parte da programação os show de João Gabriel e o MC TH, no dia 03; a dupla Matheus e Kauan e o romântico Dilsinho, no dia 04; a dupla Maiara & Maraisa e o cantor Gustavo Mioto, no dia 05; e o pagode do Swing e Simpatia, com os portões abertos, no dia 06, encerrando a festa.

Para os shows dos dias 3 ao 5, os ingressos podem ser adquiridos nos estandes de venda da festa, que foram montados no próprio Parque e no calçadão do Cenip, ou pela internet, no site Guichê Web, através do link: https://www.guicheweb.com.br/ingressos/8007. Fora de Petrópolis, os ingressos também poderão ser adquiridos em todas as lojas South do estado do Rio.

Divulgação: PMP

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: