segunda-feira , 20 agosto 2018

Serrano anuncia Marcelo Régis como novo reforço

Marcelo RegisAtacante de 35 anos já conquistou parte da torcida ao marcar um dos gols da vitória por 2 a 1, no jogo amistoso contra Botafogo Sub-20.

Marcelo Régis chega ao Serrano para fazer história. Após excelente desempenho na série A do Campeonato Mineiro 2018, pelo Atlético Patrocinense, Régis segue cheio de expectativas para atuar no Leão da Serra nesta temporada. O experiente atacante, de 35 anos, já conquistou parte da torcida ao marcar um dos gols da vitória por 2 a 1 no jogo amistoso contra Botafogo Sub-20.

“Fiquei muito feliz pelo convite do Serrano e por todo o reconhecimento de um bom primeiro semestre que tive. Minha expectativa é grande, tive outras propostas quando o Serrano entrou em contato. Mas depois de alguns dias conversando, conhecendo a história do clube e suas ambições para este ano resolvi abrir mão das outras propostas e apostar neste novo desafio do Leão da Serra”, revela.

O atacante tem passagens por clubes como Figueirense, Atlético Paranaense, Uberlândia, Resende, Brasil de Pelotas, Fortaleza e Santo André. Além do vasto currículo vitorioso, Marcelo Régis também é conhecido como o “carrasco” dos grandes clubes. Ele já balançou as redes em partidas contra o São Paulo, Atlético Mineiro, Flamengo e Fluminense.

“Vamos trabalhar sério para conquistar a tão aguardada volta do Serrano à elite carioca. Fico feliz em voltar ao Rio, um lugar onde sempre fui muito bem nos clubes que passei. Sabemos das dificuldades, mas com humildade, trabalho e a ajuda de todos poderemos colher bons frutos”, projeta.

A estreia na Série B1 do Campeonato Carioca acontece no dia 19 de maio, fora de casa, contra o Duque de Caxias.

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: