terça-feira , 21 agosto 2018

Abastecimento de postos começa a ser normalizado na Região Serrana

abastecimento posto 13 de maioCarretas com combustíveis foram escoltadas nesta segunda-feira (28) até Teresópolis e Petrópolis, após uma semana sem abastecimento.

Postos de gasolina na Região Serrana do Rio começaram a ser reabastecidos nesta segunda-feira (28). Teresópolis foi o primeiro município a receber combustível pela manhã. Em Petrópolis, um caminhão chegou escoltado pelo Exército à noite.

O posto de gasolina Vale do Paraíso, no bairro do Alto, em Teresópolis, disse que por conta da alta demanda de motoristas, o combustível chegou por volta das 7h e esgotou às 17h. Os outros postos da cidade continuam sem combustíveis.

Já em Petrópolis, o Posto Ipiranga que fica na Avenida Barão do Rio Branco recebeu uma carreta de combustível por volta das 19h15. Segundo a Polícia Militar (PM), os cidadãos serão atendidos, porém, bombas exclusivas vão priorizar o abastecimento para os serviços essenciais, como carros oficiais e ambulâncias. Outros postos no Alto da Serra, Quitandinha, Itaipava e Posse também receberam combustíveis durante a noite e madrugada. A expectativa é que durante o dia outros postos também sejam reabastecidos.

Em Nova Friburgo, os postos continuam sem combustíveis, mas os ônibus já foram abastecidos para continuar circulando nesta terça-feira (29), ainda com frota reduzida.

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: