sexta-feira , 19 outubro 2018

Para abastecer, motoristas enfrentam fila quilométrica em Petrópolis

whatsapp-image-2018-05-29-at-17.13.17Em alguns postos espera passa de 2h30 nesta terça-feira (29).

Motoristas enfrentam filas quilométricas para abastecer em Petrópolis na tarde desta terça-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, apenas nove postos receberam combustíveis entre a noite de segunda-feira (28) e a manhã desta terça.

Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis Lubrificantes e Lojas de Conveniência do Estado do Rio de Janeiro (Sindestado-RJ), a cidade tem 53 postos.

O casal de empresários Rosa Figueiredo e Bruno Coutinho contou que logo que soube que havia chegado combustível em um posto na Rua Coronel Veiga tentou abastecer o carro. Ao G1, eles disseram que estavam esperando desde 13h e até as 15h30 continuavam aguardando na fila.

O casal trabalha com entrega de produtos congelados no Rio e desde que a greve dos caminhoneiros começou não conseguiu mais levar as mercadorias. Segundo Rosa, o prejuízo já chega a R$ 6 mil.

“Não conseguimos vender, nem produzir, porque os produtos que precisamos também não estão chegando em Petrópolis”, acrescentou Bruno, afirmando que a ideia era completar o tanque para conseguir levar as mercadorias no próximo domingo.

O médico, Matheus Guimarães, também foi ao local na tentativa de conseguir combustível. Ele contou que trabalha em três hospitais da cidade e para conseguir se locomover teve que deixar o carro em casa e usar transporte por aplicativo.

O G1 registrou, em vídeo, o tamanho da fila que os motoristas precisaram enfrentar na tentativa de abastecer os carros nesta terça em um posto de gasolina do Alto da Serra.

Veja os postos que receberam combustíveis
Posto Ipiranga em Bonsucesso
Posto Shell perto da 106ªDP/ Itaipava
Posto Shell em frente ao Bombeiro/ Itaipava
Posto Rodoviária Bingen
Posto Ipiranga em frente ao Green Fruit
Posto Shell Ponte Fones
Posto Ipiranga, na Avenida Barão do Rio Branco
Posto Ipiranga próximo à Comdep
Posto Ipiranga, no Alto da Serra

Fonte: G1
@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: