segunda-feira , 18 junho 2018

Serrano estreia com vitória na Série B1 do Campeonato Carioca

Serrana X Duque de CaxiasCamisa com história não morre! Com um golaço do ídolo Marcelo Macedo, o Serrano garantiu os três pontos na estreia da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Contando com o apoio da torcida, o Leão da Serra superou o Duque de Caxias nesta tarde (19), no estádio Marrentão. O próximo adversário do Azul e Branco na competição será o Bonsucesso, às 15h, sábado (26), fora de casa.

A partida começou muito equilibrada entre as duas equipes. Durante a primeira etapa, Serrano e Duque de Caxias criaram boas chances de balançar as redes. Aos 13 minutos, Bruninho quase abriu o placar para os adversários, após chute cruzado pela esquerda. Mas encontrou o goleiro Gustavo, que em tarde inspirada, defendeu.

Aos 33, Índio deu passe para Marcelo Macedo que esbarrou em Jaime. Aos 38 minutos, nasceu o gol serranista. Arthur Santos caprichou no passe para Marcelo Macedo marcar um golaço: 1×0.

Depois de longa paralisação por causa das fortes chuvas, a bola voltou a rolar para o segundo tempo. Com o campo encharcado e em péssimas condições de jogo, a atuação dos dois times foi muito prejudicada. Aos 18, o Leão da Serra teve mais uma grande chance de ampliar o placar em cobrança de Pênalti, mas Régis chutou no travessão.

Aos 38, surgiu grande perigo na área do Azul e Branco. A bola sobrou pra Bruninho, que chutou, e mais uma vez Gustavo fez grande defesa. Os adversários continuram pressionando, mas a defesa do time de Petrópolis segurou a vitória.

FICHA TÉCNICA

Duque de Caxias 0x1 Serrano
Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Data/Hora: 19 de maio de 2018 – às 15h

Serrano: Gustavo, Foguete, Pedro, Lucena, Arthur, Magdiel, Ruan, Julio (Marlon 0’/2ºT), Índio, Régis, Marcelo Macedo (Rodrigo 37’/2ºT). Técnico: Marcelo Olímpio.

Duque de Caxias: Jaime, Oziel, Matheus Avelar, Júlio César Pit, Flavinho, Neves (Bruno Campos, 38’/2ºT), Sassá, Esquerdinha, Bruninho, Lino, Russo (Jackson, 17’/2ºT). Técnico: Julio Marinho.

Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva
Auxiliares: Dibert Pedrosa Mosés
Ricardo Nogueira da Silva

Cartões Amarelos : Foguete, Pedro, Arthur, Ruan, Rodrigo (SER);: Jaime, Neves (DUQ).

Gol: Marcelo, 38’/1ºT (0-1)
Renda: R$ 2.500,00
Público: 372 presentes (400 pagantes)

Divulgação: Serrano FC

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: