segunda-feira , 20 agosto 2018

Campanha do agasalho “Doe calor, doe amor” é iniciada em Petrópolis

campanha agasalho setranspetroCampanha é uma iniciativa do sistema de transporte de Petrópolis. A ideia é arrecadar roupas e cobertores para aquecer o inverno de quem precisa.

Com o slogan “Doe calor, doe amor”, o sistema de transporte público de Petrópolis realiza neste mês de junho a campanha do agasalho. A ideia é arrecadar roupas e cobertores em bom estado para aquecer o inverno de quem mais precisa.

O objetivo deste ano é ultrapassar os números do ano passado, quando foram arrecadadas mais de 5 mil peças, que foram doadas para dez instituições sociais e também para moradores de rua.

As doações poderão ser entregues nas garagens das empresas Cidade das Hortênsias, Cidade Real, Turb Petrópolis, Petro Ita e Viação Cascatinha, e também nos Terminais do Centro, de Itaipava, do Itamarati e do Bingen, além da sede do Setranspetro, que fica na Rua do Imperador, nº 100.

Algumas linhas de ônibus das empresas Turb Petrópolis, Petro Ita e Viação Cascatinha também contam com displays para receber doações dentro dos coletivos.

“Ficamos muito felizes com o sucesso que alcançamos em 2017 e a ideia é repetir este ano. Esta é uma maneira gratificante que temos de estimular boas ações”, afirma a gerente do Setranspetro, Carla Rivetti.

Divulgação: Setranspetro

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: