segunda-feira , 24 setembro 2018

Serrano empata com Audax fora de casa e sobe uma posição na tabela

serrano x audaxNuma partida muito equilibrada, o Serrano ficou no 0 x 0 com o Audax Rio na tarde deste sábado (16), em Moça Bonita. O compromisso foi válido pela sexta rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Com o resultado o Leão da Serra subiu uma posição na tabela, e soma cinco pontos na competição.

Na próxima quarta-feira (20), ás 15 horas, o Azul e Branco recebe o Tigres do Brasil no estádio Atílio Marotti para mais um duelo com o apoio da torcida.

O JOGO
Eficiente no sistema defensivo e na troca de passes, o Serrano foi superior ao Audax no primeiro tempo. Durante a etapa inicial, o time de Petrópolis conseguiu anular as chegadas do adversário e apostou em contra-ataques que quase resultaram em gols.

Uma das melhores oportunidades aconteceu aos 20 minutos, Arthur ajeitou bola para Magdiel, que entrou por trás da marcação e chutou, mas o goleiro Max defendeu. Outra chance veio aos 43, quando Magdiel recebeu novamente de Arthur e finalizou, e mais uma vez a bola ficou com Max.

No início da segunda etapa, o Audax manteve a posse de bola e se mostrou mais organizado que o Leão da Serra. Aos 10 minutos, em bola cruzada da direita, Léo Pimenta cabeceou no canto e o goleiro Neguete fez grande defesa.

O Azul e Branco ainda chegou a arriscar com Lucena e Dener, porém Max salvou. Nos acréscimos os donos da casa quase terminaram o jogo com a vitória, mas Gabriel teve um gol invalidado pela arbitragem.

FICHA TÉCNICA
Audax Rio x SERRANO – Taça Santos Dumont – 6ª rodada – 16/06/2018 – às 15h

Estádio de Moça Bonita
Árbitro: Marco Aurelio Correia Reges
Auxiliares: Carlos Áquilla Lima da Conceição e Millena Cristina Barros Santos

Audax Rio: Max; Marcelo, Rodrigo Almeida, Zé Romário e Jean (Patric Salvador 0’/2ºT); Maurício, Rodrigo Yuri, Henrique e Denílson (Davi 30’/2ºT); Léo Pimenta (Gabriel 33’/2ºT) e Gilcimar. Técnico: Eduardo Àllax.

SERRANO: Neguete; Marlon, Zé Carlos e Ricardo Lucena; Arthur Lopes, Kauer (Rodrigo 13’/2ºT), Juninho (Dener 15’/2ºT), Ruan, Arthur Santos e Magdiel; Marcelo Macedo (Marcelo Régis 15’/2ºT). Técnico: César Nunes

Cartões Amarelos: Léo Pimenta, Patric Salvador, Romário e Gilcimar (AUD); Arthur Santos (SER).

Divulgação: Frente Azul – Serrano FC

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: