segunda-feira , 16 julho 2018

STJ nega novo pedido de Habeas Corpus de Paulo Igor

paulo igorO ex presidente da Câmara Municipal está preso desde o dia 12 de abril por suspeita de envolvimento em crimes de corrupção e peculato.

Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou na segunda-feira (25) o pedido de habeas corpus ao ex-presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Igor Carelli (MDB), de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Ele foi preso em abril deste ano durante a Operação Caminho do Ouro, com dinheiro na banheira de casa. Ele é investigado por crimes de peculato e fraude em licitação

No início deste mês, a Justiça já tinha negado um pedido de habeas corpus feito pela defesa. O advogado de Paulo Igor, Afonso Destri, informou que vai aguardar o julgamento do mérito da ação, em agosto, após o término do recesso do STJ.

dinheiro casa paulo igorPaulo Igor foi preso no dia 12 de abril deste ano em casa, no Morin, onde foram apreendidos R$ 155 mil e 10.300 dólares. Segundo a Polícia, o dinheiro estava escondido na bomba da banheira de hidromassagem, em uma gaveta da mesa de cabeceira e dentro de um carro.

A defesa de Paulo Igor informou  que o dinheiro encontrado na casa dele era lícito e resultado da venda de um imóvel.

dudu foragidoTambém havia um mandado de prisão contra o vereador Dudu (PEN), que não foi encontrado durante a operação e continua foragido desde então.

Fonte: G1 – Imagens de arquivo

@canalpetropolis #canalpetropolis

HIPER CANAIS BANNER 728

Gostou do post? Compartilhe: