segunda-feira , 16 julho 2018

Policial fura blitz da Lei Seca e mata uma pessoa atropelada no Rio

acidente blitz lei secaEm outro caso, na Zona Sul do Rio, motorista também furou blitz da Lei Seca em São Conrado e feriu agente de trânsito, que teve a perna amputada.

m policial militar foi preso na noite desta sexta-feira (6), após furar uma blitz da Lei Seca em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e atropelar e matar uma pessoa. O acidente aconteceu na Rua Oscar Soares.

O PM, lotado na UPP Fallet, atingiu duas pessoas que estavam numa motocicleta, e uma delas morreu no local. A outra foi levada para o Hospital da Posse, também em Nova Iguaçu. Ela passou por exames de imagem e foi submetida a uma cirurgia. O estado de saúde é considerado estável.

O agente foi preso em Mesquita. A Corregedoria da PM foi acionada. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

Outra blitz
Em outro caso, um motorista em uma picape furou outra blitz na Autoestrada Lagoa-Barra, sentido Barra da Tijuca, e atropelou um agente de trânsito. O veículo capotou em seguida e atingiu outro carro.

O agente da Lei Seca foi levado ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul, onde uma de suas pernas foi amputada. O motorista da picape também foi internado no mesmo hospital.

Fonte: G1 Rio de Janeiro

@canalpetropolis #canalpetropolis

HIPER CANAIS BANNER 728

Gostou do post? Compartilhe: