quinta-feira , 16 agosto 2018

Show de Milton Nascimento será exibido em telão em frente ao Palácio Quitandinha

milton-nascimentoCom ingressos esgotados, cantor vai abrir o Festival de Inverno do Sesc em Petrópolis

Com os ingressos esgotados, o show de abertura do Festival de Inverno do Sesc com o cantor e compositor Milton Nascimento será exibido em um telão em frente ao Palácio Quitandinha, em Petrópolis. A programação de inverno vai começar a partir das 20h desta sexta-feira (20).

De acordo com a organização do evento, o grupo de Teresópolis, “As Moças”, abrirá o show do cantor mineiro reconhecido pelo talento e influência na música brasileira e que é dono de cinco estatuetas do Grammy.

Ainda de acordo com o Sesc, o show do Milton Nascimento vai começar às 21h.

Entre os destaques do repertório estão composições do cantor e de outros parceiros musicais como “A Terceira Margem do Rio” (com Caetano Veloso), “Credo” (com Fernando Brant), “Me Deixa Em Paz” (Monsueto e Airton Amorim), “O Cio da Terra” (com Chico Buarque), “San Vicente” (com Fernando Brant), “Milagre dos Peixes” (com Fernando Brant) e Sueño Con Serpientes (Silvio Rodríguez). O clássico Clube da Esquina 2 (com Lô Borges e Márcio Borges) também faz parte do repertório.

A programação do Festival de Inverno do Sesc vai até o dia 29 de julho nas cidades de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo.

Fonte: G1

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: