quinta-feira , 16 agosto 2018

Carro desgovernado invade quadra do Baitallard e deixa 5 feridos

Acidente Baitallard -Gabriel Santana 1Uma vítima foi levada ao hospital em estado grave. Motorista fugiu sem prestar socorro, segundo a polícia.

Por volta de meia noite deste sábado (11), um grave acidente deixou cinco pessoas feridas, em Petrópolis.

De acordo com testemunhas, o motorista de um Gol, teria perdido o freio e acabou invadindo a quadra do bairro Baitallard, onde acontecia as comemorações da Festa Agostina e estava lotada.

Pelo menos cinco pessoas foram atropeladas, sendo uma adolescente de 15 anos, que foi socorrida em estado grave, uma jovem de 18, um homem de 44, um jovem de 20 e uma mulher de 55 anos, qte também teve ferimentos leves. AS vítimas foram levadas para o Hospital Santa Teresa, onde 1 permanece em estado grave, 3 encontram-se em observação e uma foi liberada..

Acidente Baitallard - Gabriel Santana 2Ainda de acordo com testemunhas, o motorista, de 22 anos, teria fugido do local sem prestar socorro, pois era grande o número de populares revoltados, que chegaram a virar e destruir o veículo.

De acordo a Polícia Militar, os agentes conseguiram localizar o endereço do suspeito, mas apenas os parentes estavam no local. Ele ainda não havia sido localizado.

A ocorrência foi apresentada na 105º DP, no Retiro, onde o caso foi registrado.

Fonte: G1 / Grupo de notícias
Fotos: Gabriel Santana

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: