segunda-feira , 24 setembro 2018

Dona de mercearia é morta a facadas no Castelo São Manoel

assassinato Castelo São ManoelCrime aconteceu na manhã desta sexta-feira (31). Segundo a Polícia Civil, vítima reagiu a um assalto.

Uma mulher de 53 anos foi morta a facadas na manhã desta sexta-feira (31). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Castelo São Manoel, em Corrêas.

A polícia informou que a vítima era dona de uma mercearia na Rua 7, onde estava trabalhando quando foi surpreendida por um casal. De acordo com o delegado da 105ª Delegacia de Polícia (DP), Claudio Teixeira, a mulher reagiu ao assalto e foi atingida por vários golpes de faca.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos fugiram e imagens de câmeras de segurança estão sendo solicitadas para identificá-los. Ninguém foi preso.

Na madrugada desta sexta, um catador de papelão, de 31 anos, também foi agredido com uma facada ao reagir a um assalto no Terminal Rodoviário Imperatriz Leopoldina.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou aos agentes que estava recolhendo papelão dentro da rodoviária quando a carteira caiu no chão e um suspeito tentou pegar o dinheiro. O homem reagiu e acabou ferido no braço.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito fugiu e a vítima foi levada para a UPA. O caso é investigado pela 105ª Delegacia de Polícia.

Fonte: G1 – Imagem: Grupo de notícias

@canalpetropolis #canalpetropolis

HIPER CANAIS BANNER 728

Gostou do post? Compartilhe: