quinta-feira , 16 agosto 2018

Francês perdido na Serra dos Órgãos é encontrado nesta terça

frances-perdido-travessia-açuJovem foi encontrado na localidade do Vale da Morte, chegou a cair e se machucar mas passa bem, segundo os socorristas.

estudante francês, Marc Meslin, que estava perdido em uma trilha na Serra dos Órgãos foi encontrado com vida na tarde desta terça-feira (7). De acordo com os bombeiros, ele estava na localidade do Vale da Morte, chegou a cair e se machucar, mas passa bem.

O rapaz iniciou a trilha na quarta-feira (1°), sozinho, e fez contato na sexta (3) informando que havia se perdido na mata.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros em Teresópolis, Fábio Gonçalves, o primeiro contato com o francês foi feito às 7h15 e o último aconteceu às 11h de sexta.

Equipes de seis quartéis trabalharam nas buscas. Na noite desta segunda-feira, homens do Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio), e do Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente (GSFMA) pernoitaram no local para dar prosseguimento ao trabalho.

O estudante de veterinária fazia estágio em uma clínica no bairro Grajaú, que terminou no dia 31 de julho e ficou um mês hospedado em uma casa em Vila Isabel (RJ). Ele disse que ia passear pelo Brasil, segundo a mulher que hospedou o jovem.

Fonte: G1

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: