segunda-feira , 24 setembro 2018

Proprietários de veículos têm até o dia do leilão para impedir veículos de serem arrematados

leilao-carrosConcorrência pública está marcada para o próximo dia 29 de setembro.

Até às 9h do próximo dia 29 de setembro, os proprietários de um dos mais de 300 veículos que estarão disponíveis para serem leiloados, poderão fazer a retirada dos carros ou motocicletas impedindo os automóveis de serem arrematados. O prazo obedece à legislação e garante a retomada do bem, mediante os pagamentos dos débitos e regularização do veículo. Para isso é necessário comparecer ao pátio da Rodando Legal, no Morin, e acertar as pendências.

A concorrência pública está marcada para às 10h do mesmo dia. O evento irá ocorrer no Petropolitano Futebol Clube, localizado na Avenida Roberto Silveira, 82, no Centro. Além de presencial, o leilão também ocorre na modalidade on-line pelo site www.alexandroleiloeiro.com.br – os veículos considerados irrecuperáveis só poderão ser arrematados presencialmente. Todos os automóveis estão listados no site da CPTrans, no www.petropolis.rj.gov.br/cptrans.

Desde que a atual administração assumiu, 1.433 veículos foram arrematados. As concorrências garantem que os espaços destinados ao armazenamento sejam liberados, fazendo com que veículos que estejam atrapalhando o trânsito sejam removidos da rua.

Divulgação: Imprensa-PMP
@canalpetropolis #canalpetropolis

HIPER CANAIS BANNER 728

Gostou do post? Compartilhe: