segunda-feira , 24 setembro 2018

Serra de Petrópolis terá trecho em meia pista para obra

visibilidade_ruim_serra

Segundo a concessionária, 70 placas de concreto serão substituídas na altura dos Kms 81 e 82..

A partir desta terça-feira (11), os kms 81 e 82 da BR-040, na pista de subida da Serra de Petrópolis ficarão em meia pista para a realização de obras de recuperação do pavimento de concreto.

Segundo a Concer, concessionária que administra o trecho Rio-Juiz de Fora da rodovia, o trabalho vai acontecer na pista sentido Minas Gerais, entre o Pórtico do Quitandinha e o Túnel Quitandinha. Não há previsão para o término das intervenções.

Ainda de acordo com a concessionária, 70 placas de concreto serão substituídas e este tipo de trabalho demanda mais tempo do que o feito em pavimento em asfalto. O processo exige a demolição do piso antigo, a colocação de telas estruturais e a aplicação do concreto. Após a obra, ainda é necessário aguardar o tempo de cura do material.

A recomendação da Concer para quem precisa acessar a BR-040 no período da interdição parcial é utilizar a saída pelo bairro Bingen. Outras informações podem ser obtidas pela Central de Atendimento através do telefone 0800-2820040. Portadores de deficiência auditiva e de fala devem ligar para 0800-2810041.

Fonte: G1
@canalpetropolis #canalpetropolis

HIPER CANAIS BANNER 728

Gostou do post? Compartilhe: