fbpx
domingo , 9 dezembro 2018

Padre Fábio de Melo vai abrir o Natal Imperial 2018

padre-fabio-meloSucesso no ano passado, o padre Fábio de Melo será o responsável por, mais uma vez, abrir o Natal Imperial de Petrópolis. O grande show de boas vindas da festa acontece na próxima sexta-feira (30.11), às 20h, na Praça da Liberdade, que durante todo o evento – até 20 de janeiro – será transformada na Vila Imperial, com gastronomia e atrações culturais. Em 2017, o padre, que sempre faz questão de mostrar o seu apreço especial pela cidade, reuniu mais de 10 mil pessoas num show que emocionou o público. A apresentação tem entrada gratuita.

Além de padre, Fábio de Melo é cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Ele promete levar ao público lindas canções e mensagens de esperança e fé. Atualmente, Fabio de Melo atua na Diocese de Taubaté, em São Paulo, mas já realizou diversas cerimônias na Cidade Imperial.

A apresentação dele foi um sucesso no Natal Imperial do ano passado. Um dos pontos altos da festa. O padre é uma pessoa que tem tudo a ver com a festa, então o município se empenhou para trazê-lo novamente. É um presente para a população.

No ano passado, durante o show de abertura, Fábio de Melo cantou sucessos religiosos, como “Tudo é o Pai”, “Faço nova todas as coisas” e “Maria de Nazaré”, que emocionaram o público, mas também tocou músicas da MPB, como “Amor Pra Recomeçar”, do Barão Vermelho. Ele também chegou a se emocionar no palco ao falar de sua mãe e do amor que as mães sentem pelos filhos. Perguntado sobre Petrópolis, Fábio de Melo disse que gosta tanto da cidade que “se pudesse morava aqui”. “É uma emoção e uma responsabilidade muito grande abrir este Natal”, destacou na época.

Mas o clima do Natal antecederá a apresentação do padre Fabio de Melo em Petrópolis. Às 19h30, a Praça Dom Pedro, no Centro Histórico, recebe um espetáculo anunciando o acender das luzes em toda cidade. Um pocket show feito por atores petropolitanos.

Divulgação: PMP

@canalpetropolis #canalpetropolis

HIPER CANAIS BANNER 728

Gostou do post? Compartilhe: