fbpx
domingo , 9 dezembro 2018

Previsão de chuva intensa para municípios do interior do Rio

petropolis chuvaAviso é válido para áreas das Regiões Serrana, dos Lagos, Norte e Noroeste Fluminense até as 7h desta terça-feira (27).

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuva intensa para as cidades do interior do Rio. O aviso é válido para as Regiões Serrana, dos Lagos, Norte e Noroeste Fluminense até as 7h desta terça-feira (27).

De acordo com o Inmet, há riscos de alagamentos e pequenos deslizamentos. O aviso começou a valer às 16h desta segunda-feira (26).

Na Região Serrana, o aviso é válido para as cidades de Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Teresópolis e Trajano de Moraes.

Na Região dos Lagos e Baixada Litorânea, para Armação dos Búzios, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

No Norte Fluminense estão incluídos no aviso os municípios de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Conceição de Macabu, Quissamã, Macaé, São Fidélis e São Francisco de Itabapoana.

Já no Noroeste, o alerta vai para Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, Natividade, Cambuci, Italva e São José de Ubá.

Também há possibilidade de chuva intensa em Rio Bonito, Maricá e Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio.

Fonte: G1

@canalpetropolis #canalpetropolis

HIPER CANAIS BANNER 728

Gostou do post? Compartilhe: