fbpx
sexta-feira , 18 janeiro 2019

Natal Imperial terá vários shows neste final de semana no Parque de Itaipava

diogo_nogueiraO Parque Municipal, em Itaipava, será palco de grandes shows neste fim de semana. Entre os destaques estão Lenine, nesta sexta-feira (21.12), Diogo Nogueira no sábado (22) e Alceu Valença no domingo (23). As atrações estão dentro da programação do Natal do Sesc RJ e Senac RJ: “Natal É A Gente Que Faz”, que tem parceria com a Prefeitura de Petrópolis e também faz parte do Natal Imperial. O ingresso custa 3 quilos de alimentos não perecíveis. No fim de semana, o público também vai poder contar com a apresentação da cantora Cátia França, espetáculos folclórico e circense, o grupo Tambores de Olokun, auto de Natal, entre outras atividades.

Na sexta-feira, Cátia França se apresenta às 19h30, abrindo o show do cantor Lenine, às 21h. Ele vai apresentar o seu espetáculo “Em Trânsito”, vencedor da 19ª edição do Grammy Latino na categoria melhor álbum de rock ou de música alternativa em língua portuguesa.

Já no sábado, quem passar pelo parque pela manhã vai poder conferir, às 10h, o espetáculo “Destinos de Um Só”, um auto de Natal unindo teatro e música. A tarde será a vez show da Companhia Folclórica, que apresentará o espetáculo “Um Natal bem Brasileiro”, às 16h. E à noite, às 21h, o sambista Diogo Nogueira sobe ao palco. Ele atualmente também comanda o programa de rádio “Batukada Boa”, com uma roda de samba ao vivo, com convidados, na Rádio Transcontinental.

No domingo, às 16h tem apresentação do grupo Tambores de Olokumn, com as batidas que exploram as raízes musicais, históricas e religiosas brasileiras. À noite, às 20h, Alceu Valença será o responsável com animar o público com seus grandes sucessos.

Tanto no sábado quanto no domingo, das 11h às 14h, haverá Lambança Circo Show, um espetáculo de variedades circenses no qual o público se envolve, com atividades que inclui desde mágico a acrobatas e equilibristas.

“Nosso maior intuito com as atividades de Natal deste ano foi ir além dos símbolos natalinos comuns e resgatar as raízes das manifestações artísticas brasileiras. O Sesc RJ e a Prefeitura de Petrópolis levam para a população da cidade uma grande viagem pelas nossas tradições mais genuínas, guiada pelos sonhos que marcam o Natal: paz, confraternização, oportunidade, esperança e solidariedade”, afirma Regina Pinho, diretora regional do Sesc RJ.

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: