Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args, $id = 0) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/u479435402/domains/canalpetropolis.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2014/functions/theme-functions.php on line 1965
20 kg de alimentos impróprios são descartados pelo Procon em supermercado de Petrópolis | Canal Petropolis
quarta-feira , 24 abril 2019

20 kg de alimentos impróprios são descartados pelo Procon em supermercado de Petrópolis

ação do procon no multimix petropolisFiscalização foi feita nesta quinta (21) no Centro. Segundo o órgão, produtos estavam com data de validade vencida, sem identificação de validade ou data de fabricação e com embalagem violada.

O Procon descartou 20 kg de alimentos impróprios para o consumo no Supermercado Multimix, na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Petrópolis, nesta quinta-feira (21). O estabelecimento foi autuado.

Segundo o órgão, os produtos estavam com data de validade vencida, sem identificação de validade ou data de fabricação e com embalagem violada.

Durante a fiscalização, os fiscais encontraram cogumelos, azeitona, cereja em calda, pacotes de empanado de peito de frango, pacote de fusili ao shitake congelado, pacote de mortadela e bandeja de peito de peru fatiado com prazo fora da validade e expostos para venda de forma irregular, ainda de acordo com o órgão.

Com relação aos produtos sem identificação de lote, data de fabricação ou validade, embalagens de pão sírio e queijo mussarela foram retirados das prateleiras.

Também foram recolhidas mercadorias com embalagens violadas, como uma bandeja de filé de peito de frango congelado e um pacote de queijo tipo grana em lascas.

“O Procon Petrópolis tem um papel estratégico na proteção do consumidor da cidade e vem com êxito realizando fiscalizações de rotina e tirando de circulação alimentos que são impróprios para o consumo”, diz o coordenador do órgão, Bernardo Sabrá.

Fonte: G1 Região Serrana – Imagem de arquivo

@canalpetropolis #canalpetropolis

HIPER CANAIS BANNER 728

Gostou do post? Compartilhe: