Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args, $id = 0) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/u479435402/domains/canalpetropolis.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2014/functions/theme-functions.php on line 1965
Motorista é detido após furar pedágio na BR040 e usar placa adulterada | Canal Petropolis
domingo , 21 julho 2019

Motorista é detido após furar pedágio na BR040 e usar placa adulterada

caminhão com placa adulterada apreendido pela prfFlagrante aconteceu na altura de Petrópolis. Segundo a PRF, o homem já havia passado sem pagar por pedágios pelo menos 171 vezes.

Um caminhoneiro foi detido com a placa do veículo adulterada com o uso de um esparadrapo. O flagrante aconteceu em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040, em Petrópolis, nesta terça-feira (19).

Segundo a PRF, o motorista já havia passado sem pagar por pedágios pelo menos 171 vezes.

Ele foi indiciado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A pena prevista para o crime varia de três a seis anos de reclusão.

Ainda de acordo com a polícia, agentes rodoviários federais da 6ª Delegacia abordavam suspeitos, próximo ao acesso a Itaipava, quando desconfiaram da atitude do motorista do caminhão.

Após descer da cabine, o condutor foi na direção da placa dianteira como se fosse mexer em alguma coisa. Os policiais pediram para que ele se afastasse e perceberam a adulteração.

A PRF informou que as duas placas tinham esparadrapo para adulterar a identificação do veículo. Em uma consulta aos sistemas, os policiais verificaram que, desde janeiro do ano passado, o caminhão já havia passado sem pagar por pedágios em Xerém, Duque de Caxias, e em Areal, na BR-040.

Ao ser questionado, o motorista não quis dar declarações, de acordo com a polícia. O caso foi registrado na 106ª DP, em Itaipava.

Fonte: G1 Região Serrana

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: