Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args, $id = 0) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/u479435402/domains/canalpetropolis.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2014/functions/theme-functions.php on line 1965
Arma é encontrada em mochila de criança de 8 anos após ameaçar colegas dentro de van escolar | Canal Petropolis
domingo , 21 julho 2019

Arma é encontrada em mochila de criança de 8 anos após ameaçar colegas dentro de van escolar

whatsapp-image-2019-02-28-at-19.32.33Mãe disse à PM que arma é do pai dela, que já morreu. Ela entregou à polícia outras cinco armas e centenas de munições que estavam em casa. Caso aconteceu nesta quinta-feira (28) em Petrópolis, no RJ.

Uma criança de 8 anos foi flagrada com uma arma na mochila após ameaçar os colegas dentro de uma van que seguia para a escola, em Petrópolis. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) no Vale do Cuiabá, distrito de Itaipava.

Segundo a Polícia Militar, a monitora da van foi quem ouviu as ameaças, abordou o menino e encontrou o revólver calibre 32. A mulher acionou a PM, que foi até o local. A polícia não informou se a arma estava com munição.

A mãe do menino foi chamada para ir até a escola e confessou aos militares que tinha outras cinco armas em casa.

Ela levou os policiais até a casa, onde foram apreendidos um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 22, duas garruchas calibre 32, uma espingarda e centenas de munições.

Segundo a polícia, na delegacia, a mulher disse que as armas eram do pai dela, que morreu.

Ela foi autuada na lei com base no estatuto do armamento e vai responder, em liberdade, pelo crime de omissão de cautela, de acordo com a PM.

Todo o material foi encaminhado para a 106ª Delegacia de Polícia (DP), em Itaipava, que investiga o caso.

Fonte: G1 Região Serrana

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: