Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args, $id = 0) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/u479435402/domains/canalpetropolis.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2014/functions/theme-functions.php on line 1965
Empresa que organizará a 30ª Expo Agropecuária é definida em licitação | Canal Petropolis
domingo , 21 julho 2019

Empresa que organizará a 30ª Expo Agropecuária é definida em licitação

parque-municipal-de-petropolisA 30ª Expo Agropecuária que acontece entre os dias 1ª e 5 de maio, será custeada pela iniciativa privada e a empresa para organizar e realizar o evento foi definida nesta segunda-feira (25.03) após um pregão presencial. A MRC Entretenimentos Promoções e Eventos vai pagar o valor de R$ 63 mil para a Prefeitura, lance oferecido para organizar e executar a festa. A empresa será responsável pelo planejamento, produção e realização do evento, além do custeio dos shows, estrutura, montagem e segurança. À Prefeitura caberão as despesas com apresentação gospel do dia 1º de Maio, conforme definido em lei, e ainda um show em comemoração ao Dia do Trabalhador, com artista custeado pelo poder público.
A prefeitura fiscalizará toda a execução do contrato de acordo com os critérios definidos para que a festa seja realizada.

O edital prevê que a empresa contrate quatro shows, das 10 atrações sugeridas tais como: Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Lima, Simone e Simária, Felipe Araújo, Alok, Ivete Sangalo, Leo Santana, Suel e Thiaguinho.

A empresa MRC Entretenimentos também será responsável por todas as despesas como equipe de segurança, estrutura, bilheteria, hospedagens, transporte e alimentação dos artistas, cachês, shows, espaço de comercialização, áreas do produtor rural, exposição de animais, circulação de pessoas entre outros.

Divulgação: PMP

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: