Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args, $id = 0) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/u479435402/domains/canalpetropolis.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2014/functions/theme-functions.php on line 1965
Polícia Militar apreende aves silvestres, armas e drogas em Araras | Canal Petropolis
quarta-feira , 24 abril 2019

Polícia Militar apreende aves silvestres, armas e drogas em Araras

pmDezesseis aves da fauna silvestre foram apreendidas em uma ação da Polícia Militar, na Comunidade Vista Alegre, em Araras, na manhã de quarta-feira. Um homem de 27 anos está preso e na casa dele, foram apreendidas espingardas e munições, assim como de um tablete pequeno de maconha.

Levado para o núcleo da Polícia Federal, em Quitandinha, além de responder de acordo com a lei de crimes ambientais, o homem foi autuado por posse ilegal de arma e de substância entorpecente. Ele ficou preso e seria transferido para o sistema prisional, no Rio de Janeiro.

Na casa dele foram apreendidas ainda 13 gaiolas e quatro armadilhas. Entre as aves havia cinco pássaros da espécie Coleiro, quatro Trinca-Ferro, um galo de campina, cinco tico-ticos e um Tizil. As aves estavam do lado de fora do imóvel, nas gaiolas penduradas nas arvores.

Já dentro da casa, no quarto, os policiais militares acharam as espingardas, sendo uma de pressão e a outra de calibre 36, com três munições deflagradas. Foram apreendidas ainda sete espoletas calibre 36, dois cachimbos para uso de entorpecente, e um triturador de maconha.

Os policiais chegaram ao local quando estavam fazendo um patrulhamento pela localidade e decidiram verificar uma trilha na mata. Quando encontraram a casa, perceberam as aves penduradas.

De acordo com a polícia, dois telefones celulares foram apreendidos e em analises preliminares ficou constatado que nos aparelhos haviam mensagens referente a comercialização ilegal de aves silvestres.

Fonte: Diário de Petrópolis
@canalpetropolis #canalpetropolis

HIPER CANAIS BANNER 728

Gostou do post? Compartilhe: