Warning: Declaration of tie_mega_menu_walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args, $id = 0) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/u479435402/domains/canalpetropolis.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2014/functions/theme-functions.php on line 1965
Policial militar é preso em operação contra ‘matadores’ | Canal Petropolis
domingo , 21 julho 2019

Policial militar é preso em operação contra ‘matadores’

policial militar preso em operaçãoSegundo o delegado Alexandre Ziehe, equipes estão em locais “inacessíveis” em Petrópolis, na Serra, Vassouras, Paty do Alferes e Valença, no Sul Fluminense, para cumprir mandados.

Um policial militar foi preso durante a operação realizada nesta quinta-feira (28) para prender “matadores”, segundo o delegado responsável pelo Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), Alexandre Ziehe. A ação acontece em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e tem alvos em Vassouras, Paty do Alferes e Valença, no Sul Fluminense.

Os agentes cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa do policial, onde foram encontradas munições de uso não autorizado. Além dele, outros suspeitos de integrar um grupo de extermínio foram presos.

“Eles (policiais) estão em campo, fazendo buscas em fazendas, apreendendo armas e pessoas em locais inacessíveis”, afirma Alexandre Ziehe. A operação conta com cerca de 100 policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia, da 106ª DP e de outras unidades.

Agentes da Corregedoria da Polícia Militar apoiam a operação com delegados de diversas delegacias do interior do Rio e um helicóptero participa das buscas em Paty do Alferes.

Fonte: G1 Região Serrana

@canalpetropolis #canalpetropolis

Banner mega

Gostou do post? Compartilhe: